Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eduardo Leite (PSDB) anuncia mais três secretários para governo gaúcho

Duas mulheres ocuparão cargos divulgados nesta segunda-feira

O governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou nesta segunda-feira, 10, mais três secretários de seu futuro governo. Dos três novos secretários, duas são mulheres: Leany Lemos, na pasta de Planejamento, e Tânia Moreira, para a Comunicação. O terceiro secretário anunciado foi Eduardo Cunha da Costa, para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Recentemente, Lemos foi secretária do Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (DF); Moreira atuou como secretária de Comunicação na prefeitura de Porto Alegre e Costa é procurador do estado desde 2007, atuando como procurador-geral adjunto.

O trio se soma aos nomes já divulgados por Leite: Otomar Vivian (PP), chefe da casa Civil, e Marco Aurelio Cardoso, secretário da Fazenda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s