Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vocês sabem que eles são bichos feios e sujos

Uau! Sabem aquelas noites de calor em que as cascudas vão saindo dos bueiros? Pois os petralhas estão assim hoje. Só para a gente se divertir um pouquinho, volto a lembrar uma peça publicitária de 1971. httpv://www.youtube.com/watch?v=m7eAOfqjwMM Voltei Queridos leitores, há mais de 500 comentários na fila. Eu e Dona Reinalda ainda daremos conta de […]

Uau!

Sabem aquelas noites de calor em que as cascudas vão saindo dos bueiros? Pois os petralhas estão assim hoje. Só para a gente se divertir um pouquinho, volto a lembrar uma peça publicitária de 1971.

httpv://www.youtube.com/watch?v=m7eAOfqjwMM

Voltei
Queridos leitores,

há mais de 500 comentários na fila. Eu e Dona Reinalda ainda daremos conta de todos  — e de outros que chegarem. Mas, agora, a gente vai sair para bater um papo com uns amigos. Sei que vocês compreenderão. Há bastante coisa para ler aí abaixo.

Ah, sim, os petralhas: pô, em São Paulo, faz um frio dos diabos! Voltem para o seu ambiente! De todo modo, temos cá os nossos métodos. Não é tão difícil usar o Reinaldox. Mais: sempre que uma ou outra cascuda escapam, um dos milhares de leitores detecta e “pimba!” Podem desistir! Vão fazer corrente no blog que os pariu!

Até a volta, humanos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s