Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

VERGONHA! Ministério Público propõe negociação com terroristas, é isso? Ou: Eles vão levar coquetel molotov, paus, pedras e spray para a conversa?

Em Banânia, aquele país em que alguns intelectuais se comportam como prostitutas, e prostitutas, como intelectuais, o Ministério Público propõe mesas de negociação com grupos que promovem ações terroristas na cidade e que não representam ninguém. É isto mesmo! Está marcada para as 14h uma, acreditem!, reunião de conciliação entre representantes do Movimento Passe Livre, […]

Em Banânia, aquele país em que alguns intelectuais se comportam como prostitutas, e prostitutas, como intelectuais, o Ministério Público propõe mesas de negociação com grupos que promovem ações terroristas na cidade e que não representam ninguém.

É isto mesmo! Está marcada para as 14h uma, acreditem!, reunião de conciliação entre representantes do Movimento Passe Livre, da Prefeitura e do governo do estado para discutir o valor da tarifa. A questão é municipal. O estado participa porque existe a integração com o metrô. Então vamos ver.

Eles jogam pedras.
Eles jogam paus.
Eles depredam ônibus.
Eles depredam estações do metrô.
Eles jogam coquetel motolov.
Eles põem em risco a vida de milhares de pessoas.
Eles espancam policiais.
E vão sentar à mesa para… negociar!

Quem elegeu o Movimento Passe Livre representante dos usuários de ônibus? Qual é a legitimidade representativa que tem essa gente? Dado o inferno em que eles transformaram a vida de milhões de trabalhadores, usuários de ônibus, soltem esses delinquentes no meio do povo que dizem representar só para a gente ver o que acontece com eles.

Ministério Público que torna essa gente parte legítima da negociação está, lamento, fazendo também o trabalho do terror.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s