Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vejam o que descobri

Um leitor me manda a informação de que o site do grupo ultra-radical LER-QI (ver posts abaixo), que dá orientação ao sindicato de funcionários da USP, está registrado em nome de Diana Soubihe. Trata-se de uma informação pública. Interessante… Escarafunchei aqui e descobri algumas coisas bem interessantes. Uma mesma Diana Soubihe, com o mesmo número […]

Um leitor me manda a informação de que o site do grupo ultra-radical LER-QI (ver posts abaixo), que dá orientação ao sindicato de funcionários da USP, está registrado em nome de Diana Soubihe. Trata-se de uma informação pública. Interessante… Escarafunchei aqui e descobri algumas coisas bem interessantes. Uma mesma Diana Soubihe, com o mesmo número de documento, já disputou na USP os seguintes cargos:
– Auxiliar de Esporte do Centro de Práticas Esportivas da USP (confira lista aqui);
– Recepcionista (confira lista aqui);
– Auxiliar de cozinha (aqui).
Ela também tentou ser Auxiliar Administrativo II da Prefeitura de Santo André (aqui). Não sei onde foi que se encaixou. Mas louvo-lhe os múltiplicos talentos, né? Não sei onde acabou se encaixando. Parece que na USP mesmo. Não sei em que cargo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s