Clique e assine a partir de 8,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Vejam o que descobri

Um leitor me manda a informação de que o site do grupo ultra-radical LER-QI (ver posts abaixo), que dá orientação ao sindicato de funcionários da USP, está registrado em nome de Diana Soubihe. Trata-se de uma informação pública. Interessante… Escarafunchei aqui e descobri algumas coisas bem interessantes. Uma mesma Diana Soubihe, com o mesmo número […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 31 jul 2020, 17h27 - Publicado em 12 jun 2009, 20h15

Um leitor me manda a informação de que o site do grupo ultra-radical LER-QI (ver posts abaixo), que dá orientação ao sindicato de funcionários da USP, está registrado em nome de Diana Soubihe. Trata-se de uma informação pública. Interessante… Escarafunchei aqui e descobri algumas coisas bem interessantes. Uma mesma Diana Soubihe, com o mesmo número de documento, já disputou na USP os seguintes cargos:
– Auxiliar de Esporte do Centro de Práticas Esportivas da USP (confira lista aqui);
– Recepcionista (confira lista aqui);
– Auxiliar de cozinha (aqui).
Ela também tentou ser Auxiliar Administrativo II da Prefeitura de Santo André (aqui). Não sei onde foi que se encaixou. Mas louvo-lhe os múltiplicos talentos, né? Não sei onde acabou se encaixando. Parece que na USP mesmo. Não sei em que cargo.

Publicidade