Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Uruguai, Minas – Pimentel e a mulher nas asas de Bené

Uma coisa é certa: o governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), é mesmo íntimo do empresário Benedito Oliveira Neto, o Bené, personagem central da Operação Acrônimo, deflagrada pela Polícia Federal. Conforme reportagem da VEJA.com (ver post anterior), há a suspeita de que Neto operava o caixa paralelo da campanha de Pimentel. Pimentel e sua mulher, […]

Uma coisa é certa: o governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), é mesmo íntimo do empresário Benedito Oliveira Neto, o Bené, personagem central da Operação Acrônimo, deflagrada pela Polícia Federal. Conforme reportagem da VEJA.com (ver post anterior), há a suspeita de que Neto operava o caixa paralelo da campanha de Pimentel.

Pimentel e sua mulher, Carolina, estavam em companhia de Bené num jatinho que saiu de Punta del Este, no Uruguai, com destino a Belo Horizonte, no dia 29 de março de 2014. No voo também se encontravam uma segunda mulher, Bruna Cristina Oliveira da Fonseca, e o deputado federal petista por Minas Gabriel Guimarães Andrade, um dos políticos mais próximos do governador. Gabriel é filho do ex-deputado petista Virgílio Guimarães, que apresentou Marcos Valério ao PT. Segundo a PF, Virgílio é sócio oculto de Bené.

Pimentel Voo dois

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s