Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Uma ciclofaixa de Haddad, o “faixista” da bicicleta

Thaís Vieira, ouvinte do programa “Os Pingos nos Is”, que ancoro na Jovem Pan — todos os dias, entre 18h e 19h —, me envia a foto abaixo, feita com um celular.   O que vocês veem ali é a ciclovia da avenida Vereador Abel Ferreira, perto do shopping Anália Franco, há muitos dias tomada […]

Thaís Vieira, ouvinte do programa “Os Pingos nos Is”, que ancoro na Jovem Pan — todos os dias, entre 18h e 19h —, me envia a foto abaixo, feita com um celular.

 ciclofaixa

O que vocês veem ali é a ciclovia da avenida Vereador Abel Ferreira, perto do shopping Anália Franco, há muitos dias tomada pelo lixo. Pois é… Assim como a natureza, a sociedade também rejeita o vácuo, não é? Como não há bicicletas para corresponder aos delírios do prefeito, esses espaços vão sendo ocupados por coisas das mais diversas naturezas.

Haddad é mesmo um prefeito e tanto. Ele se faz presente confiscando um pedaço da cidade e entregando-o para ninguém. Mas não manda recolher o lixo.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s