Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Um Kant no petismo

O PT realmente merece um tratado moral. Os petistas de São Paulo prometem fazer uma manifestação pública no metrô em defesa da CPI. Até aí, tudo bem. Ocorre que eles já tentaram, mas não têm o número mínimo de assinaturas (32). Conseguiram só 24. Mas pretendem dar à questão o mesmo sotaque de indignação cívica. […]

O PT realmente merece um tratado moral. Os petistas de São Paulo prometem fazer uma manifestação pública no metrô em defesa da CPI. Até aí, tudo bem. Ocorre que eles já tentaram, mas não têm o número mínimo de assinaturas (32). Conseguiram só 24. Mas pretendem dar à questão o mesmo sotaque de indignação cívica. Na Câmara, não só o requerimento cumpria as exigências legais como já havia sido aceito pela Mesa. O orador da turma é o deputado estadual Simão Pedro (PT). Indagado por que ele tanto quer a CPI em São Paulo, mas não em Brasília, este novo Kant do petismo raciocina: “A situação de Brasília é diferente da de São Paulo porque a oposição não indicou apenas um fato determinado para a investigação. Se o foco da investigação forem os atrasos nos vôos, sou a favor. Mas não queremos dar palco para oposição investigar a Infraero e outras obras públicas”. Ah, bom: agora está tudo explicado… É mesmo como a gente desconfiava: o PT não quer que a Infraero seja investigada. De jeito nenhum!
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    ZÉLIA MARIA FREIRE

    Já que o assunto não mereceu comentário neste blog, vou falar assim mesmo. Quando a desempregada sem eira nem beira roubou um pote de margarina de um supermercado foi taxada de ladra e condenada à prisão. Quando o senhor rabino foi pego surrupiando algumas gravatas de grife lá nos Esteites, tem gente por aqui dizendo que o homem não é ladrão, é um cleptomaníaco. Então tá

    Curtir

  2. Comentado por:

    Anônimo

    Gostaria de saber qual será a desculpa do Lulla, depois de apurados os superfaturamentos dos Aeroportos!O Presidente da Embraer é seu amigo pessoal, né?Ou o LULLA só tem amigo bandido, ou ELE é o próprio BANDIDO MESMO, como quis dizer o Procurador Geral da República!Nunca vi na minha vida, alguém ter tanto amigo larápio!O ditado: Diga-me com quem andas que te direi quem és, ainda vale?Quando eu era pequena este ditado era LEI na minha casa!
    Ahhhh, mas eu esqueci. A mãe do Lulla nasceu analfabeta, não podia educar, ensinar os respeitos básicos da vida!
    Baseada nessa resposta que existe diferença entre Brasília e Estado de S.Paulo, nos faz acreditar que PRESIDENTE PODE ROUBAR, GOVERNADOR NÃO???……rsrsCadeia serve pra qualquer ladrão, Presidente, Governador, Prefeito, bandido comum, etc, etc!Eles são tão medíucres que chegam às raias da ignorância máxima, permitida apenas aos Petistas!!Cansei!!
    Betina

    Curtir

  3. Comentado por:

    Bernardo Zirpoli

    O bom é que eles mesmos dão a dica:
    “Só não pode investigar a INFRAERO. De jeito nenhum.”
    Assim fica muito fácil pra gente.
    CPI nesses canalhas!

    Curtir