Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Trogloditas excitam a canalha, que faz ameaças. Fiz o óbvio: acionei a Polícia!

É impressionante que ainda haja bolsões de estupidez inconformados com a democracia. Mas vão perder. Os valores da civilidade, da pluralidade e da tolerância vão vencer porque já venceram. Os vampiros vão morrer de inanição, soterrados pela irrelevância e pelo rancor

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 30 jul 2020, 23h37 - Publicado em 1 fev 2016, 00h19

Os trogloditas que incentivam a intolerância, que excitam os hidrófobos, que precisam do aplauso de delinquentes intelectuais e morais, levam celerados a escrever coisas como a que vai abaixo. Embora o autor esteja certo da impunidade, quem vai saber se ele tem razão em se sentir tão seguro é a polícia, que já está com a mensagem. Em outras ocasiões, foi possível chegar aos bandidos. Vamos ver desta vez. Leiam. Volto em seguida.

A sua hora está chegando seu verme… eu quero pessoalmente explodir a sua casa com todos os vermes a habitam…. estou mais próximo de vc… do que vc imagina….. semana passada fiquei a 2 metros de vc… mas me contive.,… quero fazer serviço completo…. puxe o meu IP…. chega até mim seu verme safado…. vamos ver quem vai chegar primeiro…. vc vai apodrecer….. vai ficar com o corpo todo sem peles…. queimando vivo….

ameaça 2 - Janeiro 2016

Qual é a origem?

Trata-se de um fascista de esquerda?

Trata-se de uma fascista de direita?

Qualquer dos dois fascismos é capaz dessa baixaria.

A mensagem chegou com um e-mail, certamente falso. Por isso eu o apaguei.

É impressionante que ainda haja bolsões de estupidez inconformados com a democracia. Mas vão perder. Os valores da civilidade, da pluralidade e da tolerância vão vencer porque já venceram. Os vampiros vão morrer de inanição, soterrados pela irrelevância e pelo rancor.

Continua após a publicidade
Publicidade