Clique e assine a partir de 9,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Temer vence; micão da esquerda dá força à reforma da Previdência

Não! O país não parou! Não! Os trabalhadores não pararam. Não! Os brasileiros não caíram na conversa dos mistificadores do sindicalismo

Por Reinaldo Azevedo - 28 abr 2017, 20h55

A dita “greve” já tem vencedores e perdedores. Começo por aqueles que venceram: o presidente Michel Temer e seu governo. Não! O país não parou! Não! Os trabalhadores não pararam. Não! Os brasileiros não caíram na conversa dos nababos do sindicalismo.

A avaliação do presidente e de seus assessores mais próximos é a de que esta tal “greve”, dadas as suas características, colabora para dar força à reforma da Previdência.

O Congresso Nacional, por exemplo, pode constatar, assim, o tamanho real dessa gente. Aliás, isso vale também para a direita xucra, que baba verde a cada vez que se fala, por exemplo, em foro especial ou financiamento público de campanha, com voto em lista. A vida real não está no Facebook. Ali está a vida virtual.

Os senhores parlamentares, pois, que façam o que têm de fazer em benefício do país. E deixem que os “militontos” das redes sociais secretem seu respectivo veneno, seja ele vermelho ou indevidamente verde e amarelo.

Atendam, senhores, às necessidades dos brasileiros do presente, com a reforma trabalhista, e dos brasileiros do futuro, com a reforma da Previdência.

E deixem que os dinossauros de esquerda e da extrema direita se estreitem num abraço insano. São iguais e se merecem.

Continua após a publicidade
Publicidade