Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Sobre a meritocracia

Aécio diz que todos os telespectadores e cidadãos percebem a baixa qualidade dos serviços públicos. Aécio diz que introduziu em Minas a meritocracia. Aécio diz que Dilma não fez nada parecido. Quer saber por que o governo federal não fez nada para privilegiar serviços de boa qualidade. Dilma diz que, recentemente, Aécio foi condenado no […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 02h51 - Publicado em 15 out 2014, 00h52

Aécio diz que todos os telespectadores e cidadãos percebem a baixa qualidade dos serviços públicos. Aécio diz que introduziu em Minas a meritocracia. Aécio diz que Dilma não fez nada parecido. Quer saber por que o governo federal não fez nada para privilegiar serviços de boa qualidade. Dilma diz que, recentemente, Aécio foi condenado no STF por ter contratado sem concurso funcionários públicos. Dilma diz que não pode usar pesquisas para contrariar resultado das urnas. O que ela quis dizer? Vai saber… Não respondeu à pergunta. Ela diz que saiu de Minas, mas não saiu a passeio. Saiu perseguida. Ah… Dilma diz que o Brasil precisa de serviços públicos bons. Não me digam!

Aécio diz que Dilma está enganada e que venceu todas as eleições em Minas. Aécio diz que a lei a que ela se refere protegia serventes de escola, com a aprovação do PT. Dilma diz que o Brasil precisa “de avançar”. Ô… Precisa avançar na gramática também. Ela volta às creches.

Publicidade