Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Setores da imprensa fazem assessoria para o PT

A imprensa, especialmente o jornalismo online e as rádios, está fazendo direitinho o trabalho para o PT. Dilma é tratada como vítima de uma grande conspiração. Até a sua conhecida posição favorável à legalização do aborto é tratada como mero “boato”. Boato? Ela mudou de idéia na boca da urna, o que me autoriza a […]

A imprensa, especialmente o jornalismo online e as rádios, está fazendo direitinho o trabalho para o PT. Dilma é tratada como vítima de uma grande conspiração. Até a sua conhecida posição favorável à legalização do aborto é tratada como mero “boato”. Boato? Ela mudou de idéia na boca da urna, o que me autoriza a escrever: “Ela diz ter mudado de idéia…”

“Eu não faço discurso de conveniência. A ministra Dilma já disse que era a favor e depois mudou de posição. Não acho que em temas como esse se deva fazer um discurso uma hora de uma forma e outra hora de outra só para agradar o eleitor”.

A fala acima é da candidata do PV, Marina Silva, que defende um plebiscito sobre o tema. Este blog, como se sabe, é contra a legalização do aborto,  não acha que se deva fazer um plebiscito a respeito nem muda de idéia.  Mais: este blog acredita que a ministra Dilma tem o DIREITO de pensar o que pensa e a OBRIGAÇÃO de dizer o que REALMENTE pensa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s