Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Serra sobre os 10 de PT no poder: “Nunca antes na história deste país a incompetência foi tão orgulhosa, tagarela e influente”

Na Folha Online: Adversário de Dilma Rousseff na disputa de 2010, o ex-governador José Serra (PSDB) rebateu as críticas de petistas feitas durante comemoração dos dez anos do partido à frente do Planalto. Segundo Serra, o PT no poder “negou a si mesmo” e “elevou o estelionato eleitoral à categoria de arte”, referindo-se às comparações entre […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 06h49 - Publicado em 21 fev 2013, 20h40

Na Folha Online:

Adversário de Dilma Rousseff na disputa de 2010, o ex-governador José Serra (PSDB) rebateu as críticas de petistas feitas durante comemoração dos dez anos do partido à frente do Planalto. Segundo Serra, o PT no poder “negou a si mesmo” e “elevou o estelionato eleitoral à categoria de arte”, referindo-se às comparações entre a era FHC e o período de gestão petista feitas em documento divulgado ontem durante evento para marcar a data.

(…)

Serra disse que, nesses dez anos no poder, o PT transformou fracassos em sucesso. “Nunca antes na história deste país a incompetência foi tão orgulhosa, tagarela e influente.”

“Como os petistas conhecem o caminho para remunerar o elogio e punir a crítica, os insucessos vão se acumulando, o futuro vai sendo empenhado para minimizar os danos presentes, e o país já reserva o seu lugar na fila do atraso”, criticou Serra.

Continua após a publicidade
Publicidade