Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Rollemberg, no DF, vai confirmando favoritismo; Ceará pode cair nas mãos do PT

Desde que a Justiça Eleitoral cassou a candidatura de José Roberto Arruda no Distrito Federal, estava claro que Rodrigo Rollemberg, do PSB, se elegeria governador. É o que vai acontecer. Segundo o Datafolha, ele teria hoje 47% dos votos válidos, contra 43% de Jofran Frejat, do PR. O PT foi expulso do jogo logo no […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 02h51 - Publicado em 16 out 2014, 09h39

Desde que a Justiça Eleitoral cassou a candidatura de José Roberto Arruda no Distrito Federal, estava claro que Rodrigo Rollemberg, do PSB, se elegeria governador. É o que vai acontecer. Segundo o Datafolha, ele teria hoje 47% dos votos válidos, contra 43% de Jofran Frejat, do PR. O PT foi expulso do jogo logo no primeiro turno: o governador Agnelo Queiroz foi humilhado nas urnas.

Os petistas têm motivos para estar otimistas no Ceará. Coma ajuda da máquina do governador Cid Gomes (PROS), Santana Camilo lidera a disputa no segundo turno: o Datafolha afirma que ele teria hoje 53% dos votos válidos, contra 47% de Eunício Oliveira, do PMDB. Como a margem de erro é de três pontos, há um empate técnico.

 

 

Publicidade