Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Queremos o debate FHC-Lula. E Mônica Waldvogel faz a mediação mais de 16 anos depois do primeiro embate

Vejam de novo: Explico as circunstâncias: a sempre excelente Mônica Waldvogel — à direita do vídeo, à época no SBT — entrevistava Lula, depois do debate com FHC, na disputa eleitoral de 1994. O candidato tucano concedia entrevista a outros repórteres, e os dois grupos se misturaram. Reparem que é a ela que ambos falam […]

Vejam de novo:

Explico as circunstâncias: a sempre excelente Mônica Waldvogel — à direita do vídeo, à época no SBT — entrevistava Lula, depois do debate com FHC, na disputa eleitoral de 1994. O candidato tucano concedia entrevista a outros repórteres, e os dois grupos se misturaram. Reparem que é a ela que ambos falam sobre o Real: um  (adivinhem quem…) antevendo o apocalipse, e o outro afirmando que o plano daria certo.

Assim que Lula deixar a Presidência, com oito anos de mandato cada um, é preciso um novo debate entre os dois, não? Aí sem o auxílio da máquina para satanizar adversários. E Mônica Waldvogel é minha candidata a medidadora. Vamos ver o que diz a história.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s