Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

PT explora em seu site presença da Força Nacional de Segurança em Pernambuco, estado de Campos

Há certos erros que um político com a experiência de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato do PSB à Presidência, não pode cometer. Nesta quinta, com o estado de Pernambuco entregue à bandidagem em razão da lamentável e absurda greve da Polícia Militar, o político postou numa rede social uma foto sua, num jatinho, […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 03h50 - Publicado em 16 Maio 2014, 15h59

Há certos erros que um político com a experiência de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato do PSB à Presidência, não pode cometer. Nesta quinta, com o estado de Pernambuco entregue à bandidagem em razão da lamentável e absurda greve da Polícia Militar, o político postou numa rede social uma foto sua, num jatinho, em companhia da mulher e do filho Miguel, de apenas três meses, com a mensagem: “São Paulo, lá vamos nós!”.

Aconteceu o óbvio. O candidato começou a ser bombardeado com mensagens indignadas, lembrando o que estava em curso em seu Estado. Ok. Ele não é mais governador, mas a Polícia Militar estava sob seu comando até outro dia. A foto foi logo excluída. Campos atribuiu as duas iniciativas à sua assessoria: a de postar e a de retirar.

É bom que ele saiba que está todo mundo de olho, não é?, a começar do PT. Entro no site do partido dos “companheiros”. Vejam qual é um dos destaques:

Pernambuco - PT

A Força Nacional de Segurança atua, por exemplo, na Bahia, do petista Jaques Wagner. Obviamente, o PT nunca fez esse estardalhaço. A intenção é evidente. O partido quer deixar claro que, na terra de Campos, quem garante a segurança pública é Dilma.

 

Continua após a publicidade
Publicidade