Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Prefeitura de SP – Kassab e Alckmin dizem a aliados que vão concorrer

Por Catia Seabra, na Folha:O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, admitiu ontem, em discurso, a “intenção de continuar a contribuir” pessoalmente para o que chamou de futuro da cidade. Após listar realizações de sua administração, Kassab concluiu: “Estamos apontando o caminho ideal a ser seguido. É sincera e firme nossa intenção de continuar a […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 20h05 - Publicado em 12 dez 2007, 06h33

Por Catia Seabra, na Folha:
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, admitiu ontem, em discurso, a “intenção de continuar a contribuir” pessoalmente para o que chamou de futuro da cidade. Após listar realizações de sua administração, Kassab concluiu: “Estamos apontando o caminho ideal a ser seguido. É sincera e firme nossa intenção de continuar a contribuir pessoalmente, diretamente, para semear, cultivar e, ao cabo, participar dos festejos da colheita”. O discurso foi previamente distribuído pela assessoria de Kassab. Nele, a palavra continuar está em caixa alta. Embora o prefeito tenha minimizado, depois, o impacto do discurso -alegando que poderia contribuir para a cidade como cidadão- o texto foi encarado como um anúncio de sua disposição de concorrer à reeleição.
(…) A dez meses da eleição e para desgosto de Serra (PSDB), tucanos dão como certa a candidatura tanto do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) como a de Kassab.Estimulados pelos números, os dois avisaram a aliados que vão concorrer. Alegando que interlocutores de Serra não impõem obstáculos, Kassab diz que não vê constrangimento em enfrentar Alckmin.
Assinante lê mais aqui

Publicidade