Clique e assine a partir de 9,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

PCdoB denuncia uma espécie de conspiração; vai ver é da base aliada…

Ah, sim: uma das linhas de defesa — e de ataque — dos comunistas do Brasil na rede sustenta que ninguém se importava com o Ministério do Esporte enquanto ele não estava envolvido com as grandezas da Copa do Mundo. Só agora o interesse teria sido despertado. Vamos ver. Num post abaixo, demonstro que VEJA […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 31 jul 2020, 10h28 - Publicado em 18 out 2011, 05h01

Ah, sim: uma das linhas de defesa — e de ataque — dos comunistas do Brasil na rede sustenta que ninguém se importava com o Ministério do Esporte enquanto ele não estava envolvido com as grandezas da Copa do Mundo. Só agora o interesse teria sido despertado.

Vamos ver.

Num post abaixo, demonstro que VEJA denunciou o esquema de desvio de recursos no começo de 2008. Então a afirmação, no que diz respeito à imprensa séria, é falaciosa. Mas suponho que o PCdoB possa estar querendo dizer mais: gente do próprio governo, então, estaria interessada em tomar o doce do partido. Ah… Eles, que são governistas, que se entendam. Isso me parece uma acusação dirigida aos petistas e cercanias — à base governista em suma.

Uma coisa é certa: a imprensa que cumpre o seu papel não está interessada na verba do Ministério do Esporte. Se alguém está, deve ser algum aliado do governo. Assim, se houver conspiração, Orlando Silva que procure entre os seus pares.

Publicidade