Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Mulheres

Na Folha:A ex-prefeita e ex-ministra Marta Suplicy receberá um grupo de comunicadoras em sua casa, neste sábado, para almoço em torno da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), informa Renata Lo Prete, editora do “Painel” da Folha.“Será uma oportunidade para que mulheres poderosas em suas áreas de atuação conheçam a ministra não apenas como política e […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 17h37 - Publicado em 19 Maio 2009, 19h27
Na Folha:
A ex-prefeita e ex-ministra Marta Suplicy receberá um grupo de comunicadoras em sua casa, neste sábado, para almoço em torno da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), informa Renata Lo Prete, editora do “Painel” da Folha.
“Será uma oportunidade para que mulheres poderosas em suas áreas de atuação conheçam a ministra não apenas como política e administradora”, disse Marta.
Segundo ela, já confirmaram presença as apresentadoras Ana Maria Braga, Adriane Galisteu e Ana Hickman, a ex-jogadora de basquete Hortência, a atriz Maria Paula, a historiadora Maria Victoria Benevides, a psicanalista Maria Rita Kehl, a filósofa Marilena Chaui, a escritora Marta Goes, a jornalista Monica Waldvogel e a consultora de moda Gloria Kalil.
Pré-candidata do PT à Presidência, Dilma está hospitalizada devido a efeitos colaterais da quimioterapia a que se submete depois da retirada de um linfoma (câncer nos gânglios linfáticos). Deve ter alta amanhã. Foi cancelada sua participação em evento da CUT na sexta-feira, mas o almoço, segundo Marta, está mantido.

Comento
Ah, bom. Então Mercadante (ver abaixo) estava também desinformado. O encontro com Ana Maria Braga tinha outro propósito. Entendi. Só pra constar. Encontro não quer dizer “adesão”. Na lista acima, há petistas históricas e também pré-históricas, como Marilena Chaui e Maria Victoria Ditabranda Benevides, mas há quem não tenha nenhum vínculo com o PT.

Publicidade