Clique e assine a partir de 9,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

MP decide instaurar inquérito civil para apurar ação na Cracolândia

O Ministério Público decidiu instaurar um inquérito civil para apurar a operação “Centro Legal” na cracolândia. Há quatro promotorias envolvidas no processo: dos Direitos Humanos e Saúde, dos Direitos Humanos e Inclusão Social, da Infância e da Juventude e da Habitação e Urbanismo. Ai, ai… Li a íntegra do texto. Na madrugada, escreverei a respeito. […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 31 jul 2020, 09h47 - Publicado em 10 jan 2012, 22h49

O Ministério Público decidiu instaurar um inquérito civil para apurar a operação “Centro Legal” na cracolândia. Há quatro promotorias envolvidas no processo: dos Direitos Humanos e Saúde, dos Direitos Humanos e Inclusão Social, da Infância e da Juventude e da Habitação e Urbanismo.

Ai, ai…

Li a íntegra do texto. Na madrugada, escreverei a respeito. Vocês vão ver como o Ministério Público, mais uma vez, revoluciona alguns fundamentos do direito…

A promotoria quer convocar Álvaro Batista Camilo, comandante-geral da PM de SP; a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Alda Marco Antonio; o secretário municipal de saúde, Januário Montone, e o coordenador de Políticas sobre Drogas da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Alberto Chaves de Oliveira.

Publicidade