Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

MIRIAM CORDEIRO

Corria o ano da graça de 1989, e Luiz Inácio Lula da Silva, o demiurgo em estado larvar, disputava a eleição contra Fernando Collor de Mello. Até hoje, Lula aponta o que considera “a grande baixaria de Collor”: o depoimento de Miriam Cordeiro, ex-namorada do petista e mãe de Luriam. Ainda agora, os esquerdistas se […]

Corria o ano da graça de 1989, e Luiz Inácio Lula da Silva, o demiurgo em estado larvar, disputava a eleição contra Fernando Collor de Mello. Até hoje, Lula aponta o que considera “a grande baixaria de Collor”: o depoimento de Miriam Cordeiro, ex-namorada do petista e mãe de Luriam. Ainda agora, os esquerdistas se arrepiam, sentem nojo, asco mesmo… Vocês sabem: é uma gente muito ética… Miriam afirmava que Lula lhe havia oferecido dinheiro para abortar.

Perguntem ao petista Zarattini se o que se vê aqui não pode ser considerado, como é mesmo?, “o legítimo direito de o eleitor conhecer, em todos os aspectos possíveis, a história de quem se apresenta para governar” o país.

Os asquerosos, como vocês sabem, são monopolistas: querem o monopólio da verdade, da mentira, da ofensa — e até o do direito de se sentir ofendido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Anônimo

    Reinaldo,
    não podemos esquecer que a D. Luriam está nas despesas pagas pelo cartão corporativo, em uma das mais desavergonhadas encenações para roubar o Brasil.O país paga as despesas do presidente da República, não do pai da família Lula da Silva.
    Mas, como para o MPF, o Lula e o petismo são os salvadores da moral brasileira, eles podem fazer o que a lei proíbe: roubar, disfarçadamente!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Anônimo

    Prezado RA,
    Esta Lurian nao é aquela que ta envolvida com a Ong dos amigos de Plutao, que mora em Floripa e a Casa Civil comprou uma academia para os seguranças dela se exeercitarem?
    Antes o Lula tivesse convencido a Mirian…
    Abs

    Curtir

  3. Comentado por:

    C.R.

    Muito bem lembrado Reinaldo, analogia irretocável.Foi uma canalhice do Collor à época usar deste subterfúgio como hoje está sendo a atitude da Marta e seus companheiros.Revendo este filme, me revolto ainda mais por lembrar que o fato do Collor ter sido presidente e dado no que deu, foi gerado pela participação desse apedeuta na campanha. Muita gente votou contra o Lulla e portanto, no Collor.Da mesma forma aconteceu na eleição para prefeito aqui em São Paulo, em que Marta saiu vitoriosa, éramos contra Maluf e não pró Marta.Essa gente, de um jeito ou de outro só traz desventuras e mazelas ao país e não ´´e de hoje.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Na

    Existe uma diferença. Não há no depoimento de Miriam Cordeiro nenhuma insinuação, é um relato, acompanhado da revelação sobre o racismo do homi. Se ela mentia, caberia um processo por injúria, calúnia, difamação. Por acaso ele provou o contrário?Taí no que deu. Gente que não sabia da história, afinal são quase 20 anos, vai ficar sabendo e tirando suas próprias conclusões sobre o caráter do prizidenti da república destipaiz.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Fernandoem

    Reinaldo, eu completaria… monopólio da semantica. Sob um olhar critico de suas ações, coisa que gostam de exaltar, corrigem, julgam, reparam, imediatamente, sempre, até que a coisa empastele ou vire pro lado deles, ou deixe de ter importância no hiato de tempo em que as coisas naturalmente vão pro esquecimento.No Mensalão eles forçaram para dizer que era caixa 2. Ah, a discussão passou a ser se era caixa 2 ou grana não contabilizada. E esqueceu-se do acinte democrático do mensalão. Todos tão sensiveis ao ponto de vista do Delubio. Por que ainda fisgam essa isca? Nos USA chamaram a Sarah de porco de batom e responderam no momento seguinte, aqui há sempre uma ampla reflexão sobre o ponto de vista de quem nos f…Tem o juridiques, o marqueteires, e o peteires.Parabéns pelo sucesso do livro, é uma coisa nova em tanto tempo!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Anônimo

    O PT é o PARTIDO DEMOCRATAS AMERICANO.A morte em DALLAS.a morte em RIBEIRÃO PRETO.A morte em SAVADOR.A ELIMINAÇãO vai do SERVICAL ao PRESIDENTE.EU NÃO ME CURVO.

    Curtir