Clique e assine a partir de 8,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Ministro Lewandowski, o senhor já ouviu falar em vergonha alheia? Ou: Indo além do ridículo

A mãe do ministro Ricardo Lewandowski, amiga da companheira Marisa Letícia e, consta, fator determinante na indicação do homem para a corte, está feliz. Mostra que a gratidão é um prato que se come quente. Se Lewandowski acha que esse é um bom momento para discutir o desmembramento do processo (ver posts abaixo), ok. Isso […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 31 jul 2020, 08h14 - Publicado em 2 ago 2012, 16h15

A mãe do ministro Ricardo Lewandowski, amiga da companheira Marisa Letícia e, consta, fator determinante na indicação do homem para a corte, está feliz. Mostra que a gratidão é um prato que se come quente.

Se Lewandowski acha que esse é um bom momento para discutir o desmembramento do processo (ver posts abaixo), ok. Isso é com a sua biografia. Mas há um limite para o ridículo.

Bastaria, reitero, que ele votasse “sim” ou “não”. Mas é evidente que ele quer mais do que isso. Há um claro esforço para empurrar o julgamento para as calendas. Pelo visto, ele pretende tomar toda a tarde do tribunal com um simples voto sobre uma questão de ordem.

É um vexame!

É por isso que, em questões públicas, a mãe nunca deve entrar no meio. O ministro, a esta altura da leitura do seu voto, está claro, se comporta como um militante.

Continua após a publicidade
Publicidade