Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marina decide filiar-se ao PSB e pode ser vice de Eduardo Campos

Na VEJA.com, de Laryssa Borges, de Brasília, e Otávio Cabral Cortejada por pelo menos sete partidos políticos por ter um capital eleitoral próximo de 20 milhões de votos, a ex-senadora Marina Silva decidiu se filiar ao PSB. O governador de Pernambuco e presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, desembarcou em Brasília ainda nesta sexta-feira para costurar […]

Na VEJA.com, de Laryssa Borges, de Brasília, e Otávio Cabral

Cortejada por pelo menos sete partidos políticos por ter um capital eleitoral próximo de 20 milhões de votos, a ex-senadora Marina Silva decidiu se filiar ao PSB. O governador de Pernambuco e presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, desembarcou em Brasília ainda nesta sexta-feira para costurar os detalhes finais da filiação. Na manhã deste sábado, outros caciques do partido chegaram à capital para discutir os termos da entrada de Marina no bloco socialista. A ideia é que a ex-senadora componha a chapa de Eduardo Campos como candidata a vice-presidente.

Entre os próprios pessebistas, a ideia era de que Marina Silva pudesse ser anunciada como nova filiada à sigla ainda nesta sexta-feira, mas a presidenciável preferiu conversar com outras legendas que também lhe ofereceram espaço para justificar e agradecer os convites. Neste sábado, Marina e apoiadores do Rede Sustentabilidade estão reunidos com o presidente do PPS, Roberto Freire. (…)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s