Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Marina decide filiar-se ao PSB e pode ser vice de Eduardo Campos

Na VEJA.com, de Laryssa Borges, de Brasília, e Otávio Cabral Cortejada por pelo menos sete partidos políticos por ter um capital eleitoral próximo de 20 milhões de votos, a ex-senadora Marina Silva decidiu se filiar ao PSB. O governador de Pernambuco e presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, desembarcou em Brasília ainda nesta sexta-feira para costurar […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 05h15 - Publicado em 5 out 2013, 13h22

Na VEJA.com, de Laryssa Borges, de Brasília, e Otávio Cabral

Cortejada por pelo menos sete partidos políticos por ter um capital eleitoral próximo de 20 milhões de votos, a ex-senadora Marina Silva decidiu se filiar ao PSB. O governador de Pernambuco e presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, desembarcou em Brasília ainda nesta sexta-feira para costurar os detalhes finais da filiação. Na manhã deste sábado, outros caciques do partido chegaram à capital para discutir os termos da entrada de Marina no bloco socialista. A ideia é que a ex-senadora componha a chapa de Eduardo Campos como candidata a vice-presidente.

Entre os próprios pessebistas, a ideia era de que Marina Silva pudesse ser anunciada como nova filiada à sigla ainda nesta sexta-feira, mas a presidenciável preferiu conversar com outras legendas que também lhe ofereceram espaço para justificar e agradecer os convites. Neste sábado, Marina e apoiadores do Rede Sustentabilidade estão reunidos com o presidente do PPS, Roberto Freire. (…)

Publicidade