Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Mais fantasias desmentidas pelos fatos

Bem, as pessoas podem escolher as fantasias, fabricadas por pilantras, ou podem escolher os fatos. Outra besteira que circula por aí é a de que Guido Mantega, ministro da Fazenda, teria ido embora de um evento promovido pela revista Exame. A ordem teria sido dada pelo governo, como sinal de protesto por causa da reportagem […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 07h52 - Publicado em 16 set 2012, 18h28

Bem, as pessoas podem escolher as fantasias, fabricadas por pilantras, ou podem escolher os fatos. Outra besteira que circula por aí é a de que Guido Mantega, ministro da Fazenda, teria ido embora de um evento promovido pela revista Exame. A ordem teria sido dada pelo governo, como sinal de protesto por causa da reportagem publicada na VEJA neste sábado etc. e tal…

Ai, ai… Abaixo, a foto de Guido Mantega no Exame Fórum, ocorrido na sexta. Para ler reportagem sobre a sua intervenção, publicada no site da revista, clique aqui. Volto para encerrar.

 

Encerro
É incrível! Os que acreditam nas patacoadas não se fazem duas perguntas lógicas óbvias: se ele queria fazer algum “protesto” (como se isso fosse cabível a um ministro de estado), por que falou? Depois de ter falado, que sentido haveria em fazer um “protesto”?

Continua após a publicidade
Publicidade