Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula promete ser lobista se Dilma for eleita, é isso?

Se as palavras fazem sentido, além de ter cometido a ilegalidade costumeira porque falava como presidente da República, Lula promete se dedicar ao lobby caso Dilma seja eleita. Leiam: Lula indica que poderá sugerir investimentos em eventual governo Dilma Por Breno Costa, na Folha Online: O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu, em discurso […]

Se as palavras fazem sentido, além de ter cometido a ilegalidade costumeira porque falava como presidente da República, Lula promete se dedicar ao lobby caso Dilma seja eleita. Leiam:

Lula indica que poderá sugerir investimentos em eventual governo Dilma

Por Breno Costa, na Folha Online:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu, em discurso em São Bernardo do Campo, no início da noite de hoje, que poderá indicar investimentos para o governo federal em eventual governo Dilma Rousseff, candidata do PT à sua sucessão.

Sem citar o nome da candidata, disse ao prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), que voltará a morar na cidade após deixar a Presidência e que, se for amigo de alguém com “cargo mais importante”, poderá pedir “coisas” para o município e para “outras cidades”.

“Obviamente que se eu sou amigo de uma pessoa que possa ter um cargo mais importante e que eu possa pedir alguma coisinha para São Bernardo, eu não terei nenhuma vergonha de pedir as coisas para São Bernardo ou para outras cidades”, disse Lula, do alto de um palanque, durante inauguração de parte de um conjunto habitacional financiado pelo governo federal e cerca de 500 metros ao lado de outro conjunto de edifícios erguidos pelo governo de São Paulo, gerido pelo PSDB.

Em seguida, deixou mais claro que referia-se a Dilma ao usar o termo “rainha”. “Afinal de contas, dizem que às vezes é melhor ser amigo do rei ou da rainha do que ser o próprio rei ou a rainha”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s