Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula participa de ato em defesa do “exército” do MST. Trata-se, evidencia a polícia, de um exército de criminosos

Não restou mais nada ao chefão petista senão juntar a defesa da delinquência política com a delinquência ela mesma; veja como bandidos tiranizavam assentados no Paraná

Luiz Inácio Lula da Silva vive certamente um dos piores períodos de sua vida. Já teve uma habilidade: sabia ler o processo político. Agora não lhe restou mais nada. Está chegando ao fim da linha. Sem saída, junta a delinquência política à defesa da delinquência ela mesma. No sábado, o chefão petista resolveu participar de um ato em solidariedade à tal Escola Florestan Fernandes, mantida pelo MST. Com boné do movimento, disse haver uma ação de criminalização das esquerdas do país. Estava ao lado de políticos do PT, PCdoB, PSOL… A turma de sempre.

Não economizou. Aproveitou e atacou também a Lava Jato, composta, segundo ele, de analfabetos políticos. E usou a si mesmo como exemplo. Disse que ele acordou com a casa cheia de policiais. E especulou: o que será que não fazem com os coitadinhos? Lula só não contou que a ação da polícia na escola Florestan Fernandes, em Guararema (SP), estava em busca de delinquentes que pertencem a uma milícia do MST que atuava no Paraná. Os policiais foram recebidos na base da pancadaria.

O que não estava claro até havia pouco é que uma operação da polícia do Paraná chegou a uma milícia armada que atuava — ou atua — no acampamento Dom Tomás Balduíno. Os relatos de acampados são estarrecedores: o grupo armado cobra taxas de água e energia, que são serviços públicos, e submete os faltosos a cárcere privado de 12 ou 24 horas; a alternativa é pagar “pela falta” cometida com trabalho. Mais: vigora na área toque de recolher. Vejam reportagem no Fantástico.

Atenção! Todos sabem que, nos acampamentos do MST, as leis brasileiras e a Constituição não valem. Não há diferença entre a disciplina imposta por esses criminosos e aquela mantida, debaixo de porrete, pelas milícias do Rio ou por narcotraficantes. Gravações feitas pela polícia, com autorização judicial, registram um dos líderes do movimento tratando com uma interlocutora sobre munição para calibre 38 e 357? O que é .357? É, vamos dizer assim, um 38 bem mais potente.

Nada menos de 10 mil pessoas no oeste e sudoeste do Paraná vivem sob o estado paralelo criado pelo MST.

Segundo a polícia, 14 pessoas faziam parte dessa quadrilha em particular: foram presos no Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Entre eles, está Claudelei Torrente Lima, conhecido como “Cachorro”, o vereador mais votado de Quedas do Iguaçu. Sim, ele concorreu pelo partido de Lula, o PT. Um fazendeiro que teve sua propriedade, produtiva, invadida disse que a operação foi liderada pessoalmente pelo tal Cachorro”.

Os presos vão responder por furto, dano qualificado, invasão de propriedade, incêndio criminoso, cárcere privado, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo restrita e constrangimento.

A polícia do Paraná trabalhou direito. O MST, que atua em bando, costuma se beneficiar do fato de que se torna impossível individualizar a conduta de cada um de seus membros, como exige a lei. Desta feita, depois de oito meses de investigação, deu para identificar quem fazia o quê na quadrilha. Dois dos principais líderes da milícia, ambos quadros dirigentes do MST, estão foragidos: Antonio de Miranda e Rudimar Moeses.

O que disse o MST? Ora, emitiu uma nota afirmando que o movimento tem o direito à livre organização. Claro que tem! Mas isso não significa que possa rasgar as leis brasileiras e submeter trabalhadores a uma condição análoga à escravidão.

Eis o que sobrou a Lula: defender práticas dessa natureza. Está retribuindo o apoio que o MST sempre lhe deu e ao partido, inclusive no processo de impeachment de Dilma.

Ora vejam que graça: os ditos movimentos sociais partem para a prática aberta de crimes e, quando são coibidos, dizem que se trata de uma tentativa de criminalizar a esquerda…

Bem, a esquerda é, por si, um crime moral. Mas não se trata disso no caso: estamos falando de pessoas que cometem crimes segundo o Código Penal mesmo.

Uma vez Lula ameaçou o país com o “exército” de João Pedro Stedile. Seria esse? Um exército de criminosos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Diego de Lareina

    O exército de Lula sempre foi esse. Qual o motivo do pasmo essencial?

    Curtir

  2. Comentado por:

    Edna Soares

    ” Existem pessoas que se aproximam de nós com espírito da maledicência, querem saber da nossa vida, controlar nossa vida, nossa existência, não para nos auxiliar, mas para tornarem públicas as nossas feridas…
    Devemos tomar cuidado com estas pessoas que adquiriram uma estranha viciação: querem crescer às custas da indigência alheia…” (Chico Xavier).
    XÔ 13!

    Curtir

  3. Comentado por:

    RE

    O que poderia se esperar desse bandido? Defender a corja de bandidos do MST.

    Curtir

  4. Comentado por:

    João

    Tem também a ESQUERDA CAVIAR…
    Segunda, dia 07, FUI A UMA PÃO-DE-QUEIJARIA: tinha um carinha com um ADESIVO NO PEITO escrito assim: FORA TEMER…
    Fiquei prestando atenção…
    Ele queria um PÃO-DE-QUEIJO-RECHEADO… Pão-de-queijo com RICOTA.
    RI-CO-TA!
    Eu disse:
    RI-COTA!
    A menina que trabalha na loja perguntou se não poderia ser com QUEIJO PRATO…
    «– Não. Eu quero um pão-de-queijo com RICOTA.»
    Ricota!
    Esses são os PETISTAS.
    [A dita ESQUERDA-CAVIAR.].
    Ricota fresca.

    Curtir

  5. Comentado por:

    ACORDA BRASIL!

    Essa seita MST, assim como todas as outras originadas da esquerda, principalmente O PT têm que serem CASSADOS – EXTINTOS.
    ERVA DANINHA TEM QUE SER EXTIRPADA PARA NÃO NASCER NUNCA MAIS.
    Os grandes males da educação atual são o relativismo, o laicismo e o igualitarismo. E sabemos que ninguém muda seu comportamento, se ele pensa que está certo.
    Assim como o doente só aceita fazer uma cirurgia radical se o médico lhe provar que tem câncer e que morrerá se não se deixar operar, também a EDUCAÇÃO tem que ser atrelada à VERDADE, e esta tem que ser ensinada desde a mais tenra idade pelos pais e mais tarde pelos professores selecionados em colégios idôneos de educação tomista.
    É fundamental que a população saiba a diferença entre a VERDADE e os ” ACHISMOS” tão comuns nos dias de hoje, face à propagação do relativismo.
    Um motu tradicional da nova educação, apoiada nos pilares da Revolução Francesa, é a “tolerância” aos diversos tipos de opinião e pensamento. Para eles os Valores não significam nada.
    Os professores do mundo todo e a mídia televisa “ medíocre e emburrecdora” se empenham para inculturar na cabeça dos seus alunos que eles precisam aprender a respeitar a opinião alheia, não fazendo da discordância um motivo de guerra ou de conflitos tumultuados.
    Contudo, quando se trata da Igreja a tolerância é substituída por um misto de fúria histérica e ódio purulento.
    A máquina intolerante do ensino e da docência se coloca contra a doutrina de Deus, deixada pelo próprio Jesus Cristo, hoje sucedido pelo 263º da linha de sucessão apostólica
    Quem não se lembra do lamentável episódio da universidade La Sapienza? O Papa deveria proferir uma aula magna e, devido aos ensurdecedores protestos dos professores ateus, recuou. Que docente, em sã consciência, se privaria de uma aula com uma das maiores mentes da filosofia e teologia do século XX(I)? A “Sã consciência” parece passar bem longe dos grandes centros universitários da Europa, assim como no Brasil também repleto de “esquedopatas”.
    Assim os instigadores da La Sapienza pediam o fim das intervenções do Vaticano na vida pública italiana e na vida intima dos “cidadãos”, oOs psicopatas marxistas comunistas aliciadores de menores, por falta de uma intervenção estatal, também a ferem a Carta Magna no art. CAPÍTULO II – DOS ABUSOS E PENALIDADES Invadindo escolas para ALICIAR / doutrinar inocentes munidos de cartazes horrendos, com estampas e figuras violentas, gritando e agredindo com palavras de ordem, contrariando o princípio basilar da sua ideologia: a tolerância!
    A marcha, da irracionalidade e da insignificância dos professores psicopatas é o ápice, para eles, de certos valores morais abomináveis que uma minoria deseja impor à toda sociedade, utilizando-se de crianças e adolescentes, o que é inadmissível e precisa ser contido.
    O exemplo disso foi a intervenção explícita do Vaticano no caso de Eluana Englaro e o respaldo dado pelo Premiê italiano ao ensinamento da Igreja, tentando a todo custo impedir o assassinato de uma pessoa, enfureceram os docentes moralmente relativistas e marcha só deixou essa fúria clara e visível.
    A marcha irracional e idiota que também protestou principalmente contra o Tratado de Latrão e a criação do Estado do Vaticano, afirmando que Ratzinger era um “revisionista do papado de Pio XI e XII, colaboradores do fascismo, nazista e na atual crise “neoliberal também foi patrocinada por organizações de estudantes e professores universitários MARXISTAS COMUNISTAS!
    Que respeito alguém pode esperar ser digno quando lança acusações que, por si só, são imensamente contraditórias!
    No Brasil também, as invasões, quer seja do MST e/ou de “pseudos alunos e professores psicopatas marxistas comunistas” certamente é comandada por pessoas de mente tão atordoada e doente como a dele próprios. Por não conseguirem fazer melhor que os colégios confessionais católicos, também desejam nivelar por baixo a educação brasileira, fazendo com que todos os jovens recebam um conteúdo intolerante e hipócrita.
    É uma manifestação tão estúpida e ridícula que não se pensaria existir no Brasil, Terras de Santa Cruz, Pensaríamos que seria coisa dos partidários de Chavez ou Morales, mas é obra de PTralha revoltado com o fim de Banâmia.
    O Mundo Moderno começou com Descartes partindo da dúvida e negando toda a certeza. Com o idealismo alemão se constituiu a opinião — o palpite – a aparência fenomenológica, como a única possibilidade criteriológica. E daí, logo se chegou à negação do ser e da verdade. E João XXIII convidou o Concílio a se abrir ao pensamento moderno, isto é, ao delírio moderno. Resultado disso foi o misterioso processo de auto-demolição (modernismo) da Igreja de que falou Paulo VI.
    O Renascimento fez triunfar o antropocentrismo na arte e na filosofia. A Revolução Francesa fez do homem o CIDADÃO. A Revolução marxista fez dele o proletário. O Concíilo Vaticano II declarou que no homem havia uma semente divina. Triunfou a idolatria do HOMEM. Paulo VI declarou a Igreja a seu serviço. Foi entronizado na Igreja um ídolo: o Homem.
    O caminho a percorrer é longo e não é brando. Pelo contrário, repetindo as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo, “o caminho é estreito e difícil, porque a estrada da perdição é larga e suave a princípio, mas conduz ao abismo… Ide e ensinai…” Desse mandado nasceram as escolas católicas e as Universidades medievais.
    http://www.saomauro.org.br/.
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.197023657047260…1
    Infelizmnete exige-se igualdade para todos, no ensino, como se todos tivessem a mesma capacidade intelectual. Resultado: nivela-se por baixo. A educação e a cultura morrem. Esse foi o resultado da “proibição de reprovar e/ou castigar um aluno. O ensino democratizado é “a multidão diplomada e emburrecida” fabricada pela ditadura proletária. E paganizada, porque não aprende nada a não ser a própria “doutrina marxista comunista” ensinada pelos professores psicopatas. Foram manipulados há décadas pela esquerda marxista comunista a acreditarem na MENTIRA, a acreditarem que “o sol é quadrado e gelado”.
    Esse é resultado das invasões nas escolas, de crianças manipuladas desde o berçário, uma vez que não recebem a educação tradicional em casa, mas nas “pseudos escolas” administradas por leigos de cérebros lavados .
    Na política IDEM, as escolas e as universidades foram invadidas pelos marxistas comunistas e no Ministério da Educação e Cultura jamais é colocado um técnicos no assunto (clero tradicional de cultura tomista), apenas MAIS UM POLÍTICO para atender às parcerias politiqueiras e ecumênicas do marxismo. Deseja-se apenas acabar com analfabetismo. Todo mundo tem que saber juntar as letras. Para ler tantas vezes, gibis e/ou pornografias e/ou receber o lixo despejado pelas emissoras pornográficas de TV, fazendo o “curso de achista” (aluno de manicômio).
    Resultado: poucos universitários sabem realmente ler e quase ninguém sabe pensar e por isso são facilmente manipulados e expostos à lavagens cerebrais da esquerda marxista comunista e principalmente dos charlatães patrocinados por esta.
    Observem que desde o modernista Concílio Vaticano II e a Lumen Gentium, o púlpito foi abolido, e até os sermões ficaram cheios de gírias, de política e de economia mal digerida. As missas se transformaram em shows e em “viras de Jesus”, sempre copiados e imitados pelas novas seitas patrocinadas pela “esquerda marxista comunista ecumênica”.
    Assim como a esquerda PTralha e a maçonaria, também o nazismo nasceu da ação de várias sociedades secretas, como a Thulle Geslschaft, a Sociedade do Vrill e a Golden Down. O próprio Hitler fez parte da Sociedade do Novo Templo fundada por Adolf Lanz von Liebenfelds (que era um nome falso), sociedade secreta completamente gnóstica. Todas essas sociedades secretas eram esotéricas e “tradicionalistas”, no sentido esotérico do termo.
    O Nazismo foi um movimento romântico, e são bem conhecidas as suas relações com a Gnose romântica.
    Sua teoria racista está relacionada com a idéia de que alguns homens têm duas almas, e outros uma só, o que é uma idéia que provem da kabbalah.
    Também são bem conhecidas as relações do nazismo com a Gnose cátara. Muitos nazistas peregrinavam ao Mont Ségur.
    É impossível que muitos ignorem o caráter esotérico e gnóstico de um movimento que tinha por símbolo a swastika, símbolo definidamente esotérico, mágico, dialético e gnóstico. Swastika com que Lenin mandou marcar as notas validadas pelo governo bolchevista…
    Aliás, a revolução nazista foi financiada pelo mesmo banco que financiou a revolução bolchevista de Lenin: o banco Kuhnn Loebe de Nova York.
    O fato de o nazismo e o fascismo terem proibido as sociedades secretas não prova que ele não fosse resultado da ação dessas mesmas sociedades secretas. Sempre que vai haver uma grande guerra ou Revolução, as sociedades secretas se fecham a si mesmas, para ocultar seus arquivos e sua ação.
    O conhecido esotérico René Guenon, apesar de ser maçon, escrevia em revistas anti maçônicas…
    E o nazismo não era a favor da hierarquia social. Ele foi declaradamente anti-aristocrático e igualitário, assim como o marxismo comunista ecumênico.
    O nazismo foi um movimento igualitário e socialista. Hitler jamais escondeu que era socialista. O nome do seu Partido era Partido Nacional Socialista Operário Alemão, e seu programa era muito parecido ao do PT atual: queria reforma agrária, nacionalização dos bancos e da educação, e pretendia, mais que socializar as propriedades, socializar as mentes, socializar os homens.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Soninha

    Caro Reinaldo!
    Levantar de madrugada. Trabalhar. Trabalhar. Trabalhar, não é o que querem esses indivíduos, nunca!. Querem o que um coitadinho (de verdade), conseguiu ao longo da vida, ou o seu pai, que se matou para deixar ao filho, legitimamente, honestamente, fruto do suor. Querem porque têm inveja, querem porque é mais fácil apossar do que molhar a camisa e conquistar o que outro conseguiu. Lula fez isso a vida toda e os seus sequazes também. Lula e esses bandidos do MST, MSTS etc., causam asco, nojo, repulsa e todos os sinônimos possíveis de vontade de vomitar.

    Curtir

  7. Comentado por:

    CLAUDIUS

    A bagaceira ainda não se deu conta de que acabou-se. Morreu.

    Curtir

  8. Comentado por:

    simon.

    PENA O BRASIL NÃO TER CADEIRA ELÉTRICA ! CABERIA MUITO BEM UMA PUNIÇÃO DESSE TIPO PARA O MARGINAL LULA DA SILVA.

    Curtir

  9. Comentado por:

    GA

    Lula sempre foi um terrorista perigoso. Sua língua é uma arma poderosa capaz de incentivar criminosos.

    Curtir

  10. Comentado por:

    CORREIA

    A pergunta que todo brasileiro faz! Quando o lula (chefe quadrilha) será preso? Só assim finalmente estaremos livre do PT e toda essa turma que destruíram o nosso país.

    Curtir