Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juiz diz que terceira liminar foi concedida antes de leilão

As três liminares concedidas pela Justiça Federal de Altamira podem ser apenas o início de uma guerra judicial nesta soma de absurdos que foi o leilão de Belo Monte. Leiam esta pergunta da Folha  e esta resposta do juiz Antonio Carlos Almeida Campelo: FOLHA – O leilão pode ser considerado inválido? CAMPELO – Ainda não […]

As três liminares concedidas pela Justiça Federal de Altamira podem ser apenas o início de uma guerra judicial nesta soma de absurdos que foi o leilão de Belo Monte. Leiam esta pergunta da Folha  e esta resposta do juiz Antonio Carlos Almeida Campelo:
FOLHA – O leilão pode ser considerado inválido?
CAMPELO –
Ainda não sei do horário do leilão, mas minha terceira decisão foi prolatada às 11h45 [de ontem] e foi transmitida para e-mail do Ibama, da União, da Aneel, e algumas entidades foram intimadas com entrega da decisão em mãos de procuradores. Caso haja confirmação de que o leilão foi realizado após intimação da decisão, ele é nulo de pleno direito.

Voltei
O leilão foi realizado às 13h20, 1 hora e 35 minutos depois, então, do e-mail transmitido pelo juiz. Nenhum dos responsáveis recebeu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s