Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Investigação inútil

O Ministério Público Militar decidiu investigar se houve insubordinação na Aeronáutica. Quatro integrantes do órgão entregaram neste segunda ao comandante do Cindacta-1, brigadeiro Carlos Vuyk de Aquino, um requerimento de abertura de inquérito. Investigar o quê? Os sargentos se negaram a obedecer ordens dos oficiais e se amotinaram. O comandante da Aeronáutica determinou a prisão […]

O Ministério Público Militar decidiu investigar se houve insubordinação na Aeronáutica. Quatro integrantes do órgão entregaram neste segunda ao comandante do Cindacta-1, brigadeiro Carlos Vuyk de Aquino, um requerimento de abertura de inquérito. Investigar o quê? Os sargentos se negaram a obedecer ordens dos oficiais e se amotinaram. O comandante da Aeronáutica determinou a prisão de 18 deles, e Lula revogou a ordem. Os sargentos formam um sindicato. É tudo auto-evidente. Waldir Pires, desde o começo da crise, prega a desmilitarização e infla o movimento dos sargentos. Quer dizer, quem faz isso é o presidente. Afinal, diz Franklin Martins, não existe política de ministro, certo?
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s