Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Haddad diz que não esconderá apoio de José Dirceu

Por Bernando Mello Franco, na Folha. Volto depois: O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira (16) que não esconderá o apoio do ex-ministro e deputado cassado José Dirceu, acusado pelo Ministério Público de ser o “chefe da quadrilha” do mensalão. O presidente eleito do STF (Supremo Tribunal Federal), […]

Por Bernando Mello Franco, na Folha. Volto depois:
O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira (16) que não esconderá o apoio do ex-ministro e deputado cassado José Dirceu, acusado pelo Ministério Público de ser o “chefe da quadrilha” do mensalão.

O presidente eleito do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Carlos Ayres Britto, declarou no fim de semana que pretende julgar o caso até junho.

“Não podemos esconder as pessoas que nos apoiam. Elas têm direito de cidadania, de expressar sua opinião sobre o melhor para São Paulo”, disse Haddad sobre Dirceu.

“O julgamento ainda não aconteceu. Por todas as declarações que ouvi, ele [Dirceu] é o mais interessado no desfecho desse caso. Quer ser julgado com base nas provas apresentadas, o que eu acho justo”, acrescentou.
(…)
Voltei
“Esconder apoio”? E como poderia? Dirceu participa da montagem do grupo que cuida da pré-campanha. É peça-chave no esquema. Ademais, não há razão nenhuma para alguém como Haddad não se orgulhar da companhia de alguém como Dirceu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s