Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Há preconceito, sim! Contra Higienópolis!

A população de Higienópolis, bairro que fica na área central de São Paulo, onde moro, está sendo alvo de uma campanha canalha nas chamadas redes sociais por causa de uma estação de metrô. Alguns cretinos na grande imprensa resolveram brincar de arranca-rabo de classes, abraçados ao rancor que aprenderam nos livros, já que vêm de […]

A população de Higienópolis, bairro que fica na área central de São Paulo, onde moro, está sendo alvo de uma campanha canalha nas chamadas redes sociais por causa de uma estação de metrô. Alguns cretinos na grande imprensa resolveram brincar de arranca-rabo de classes, abraçados ao rancor que aprenderam nos livros, já que vêm de lares endinheirados.  Escrevo a respeito na madrugada. Há nessa história bem mais do que parece. A campanha contra o bairro reflete uma momento da boçalidade que toma conta também do jornalismo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s