Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Eu, hein! Por que é tão importante que eu passe a fumar maconha, caramba?

Vocês se lembram que aquele cara que era blogueiro oficial do Lula me enviou uma mensagem afirmando que, se eu fumasse maconha, não teria tido tumores no crânio… Agora, uma Mafaldinha remelenta me escreve o seguinte (segue como veio): “E voce com certeza eh um babaca e careta. Se voce fumasse ao menos um beck […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 10h13 - Publicado em 10 nov 2011, 06h47

Vocês se lembram que aquele cara que era blogueiro oficial do Lula me enviou uma mensagem afirmando que, se eu fumasse maconha, não teria tido tumores no crânio… Agora, uma Mafaldinha remelenta me escreve o seguinte (segue como veio):

“E voce com certeza eh um babaca e careta. Se voce fumasse ao menos um beck de manha antes de ir pra aula, nao ia parecer tao ridiculo…fico espantada com pessoas assim como voce, de verdade.”

Heeeinnn?
Um beck logo de manhã?

Essa gente começa a queimar mato mal sai da cama? Isso explica muita coisa! Na Reitoria, deve ter sido uma festa.

A remelenta ainda não entendeu que, por mim, ela pode fumar até o cocô seco do cavalo do bandido. Ela só não pode impor o seu vício a terceiros, exigindo que mais de 100 mil pessoas vivam em insegurança porque ela quer o seu “beck”. Eu só não confundo dependência química e tráfico de drogas com autonomia universitária.

Vai se tratar, garota! Pare de ficar dando desgostos para os seus pais, coitados!, na hipótese de que a família não seja uma casta de remelentos, claro!!!

Continua após a publicidade
Publicidade