Clique e assine a partir de 9,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Esquerdistas e olavistas se estreitam num abraço insano e… vomitam!

Um dia glorioso! Estou sendo alvo dos brucutus de esquerda e da extrema-direita caquética (não se esqueçam do depósito!!!), liderada pelos feiosos tristes de Olavo de Carvalho

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 30 jul 2020, 22h41 - Publicado em 18 Maio 2016, 17h03

Que dia feliz!

Os esquerdistas do “Vomitaço” resolveram me eleger como alvo porque estou propondo que as pessoas favoráveis ao Estado de Direito boicotem o filme “Aquarius” tão logo chegue ao Brasil. Por quê? Seu diretor e os atores foram nos chamar de “golpistas” em Cannes. Logo, por que havemos de prestigiar a tal “obra”? Que os não golpistas o façam.

E adverti também que isso não vai causar grande dificuldade à turma. O filme não precisa nem se pagar. Já foi pago com o seu dinheiro, dado que financiado pelo BNDES e pela Secretaria de Cultura de Pernambuco. A questão é simbólica.

E, obviamente, também os “Periguetes de Olavo de Carvalho” — os ditos “olavetes” — estão num surto de vômito, que confundem com pensamento. A Múmia da Virgínia está espumando de ódio.

Continua após a publicidade

Agora eles fazem “selfies” para demonstrar que são “limpinhos”. A ideia inicial era provar que são “bonitos”, mas isso iria excluir um sujeitinho matusquela que se oferece para liderar o bando.

Tadinhos. O “professor” não lhe ensinou o que é uma metáfora. Compreendo. Vai que, na associação entre o Termo A e o Termo B, o capeta se insinue e traga consigo o comunismo internacional e o Foro de São Paulo…

Feios, sujos, malvados e burros.

Publicidade