Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Eleição em SP 4 – Sem recursos, tucano ataca os visitadores

Na Folha:Geraldo Alckmin participou ontem de manhã de um culto religioso na igreja Batista Boas Novas, na zona leste da capital, onde foi apresentado pelo pastor como um “pai de família, um esposo” que vai liderar São Paulo, uma “cidade grande e forte, mas que é tão doente”.Antes, seguindo sua estratégia de intensificar o corpo-a-corpo […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 19h05 - Publicado em 25 ago 2008, 06h11
Na Folha:
Geraldo Alckmin participou ontem de manhã de um culto religioso na igreja Batista Boas Novas, na zona leste da capital, onde foi apresentado pelo pastor como um “pai de família, um esposo” que vai liderar São Paulo, uma “cidade grande e forte, mas que é tão doente”.
Antes, seguindo sua estratégia de intensificar o corpo-a-corpo para tentar reverter a queda, ele já havia passado pelas zonas sul e norte da capital.
Com escassez de recursos (foi quem menos arrecadou entre os três principais candidatos), Alckmin criticou os exércitos de visitadores de Marta Suplicy (PT) e Gilberto Kassab (DEM) -segundo reportagem publicada ontem na Folha, os visitadores são cabos-eleitorais que vão de casa em casa pagos pelos candidatos.
“Não vou transformar a eleição em venda porta-a-porta. Eleição é processo político, de convencimento. A campanha está indo bem.” Apesar disso, sua campanha irá se utilizar do expediente, ainda que em número reduzido.
A idéia é utilizar os 53 diretórios zonais do partido para organizar “mutirões” pró-Alckmin. A candidata do PT não teve eventos públicos ontem, segundo informou sua assessoria de imprensa.
Publicidade