Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

E a turma da propina faz o quê? Acreditem: ora e esconjura o diabo!!!

As horas passam, e as coisas vão piorando. Vocês já assistiram aos vídeos em que os membros do bando instalado no governo do Distrito Federal vão embolsando dinheiro. A Folha Online divulga, agora, um outro em que os deputados Rubens César Brunelli (PSC) e Leonardo Prudente (DEM), agora presidente da Câmara Distrital (aquele que escondeu […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 16h19 - Publicado em 30 nov 2009, 18h34

As horas passam, e as coisas vão piorando. Vocês já assistiram aos vídeos em que os membros do bando instalado no governo do Distrito Federal vão embolsando dinheiro. A Folha Online divulga, agora, um outro em que os deputados Rubens César Brunelli (PSC) e Leonardo Prudente (DEM), agora presidente da Câmara Distrital (aquele que escondeu dinheiro na meia), mantêm uma conversa cheia de alusões à existência de um esquema paralelo no governo. Não está claro se já se trata do governo Arruda ou se ainda é o governo Joaquim Roriz. Não importa. A turma é a mesma. O interlocutor, claro, é o notório Durval Barbosa.

O que fazem os três valentes depois de manterem um edificante diálogo que trata de ameaças, chantagem, medo e palavras desse paradigma? ORAM!!! Isso mesmo: evocam a proteção de Deus. Prudente e Brunelli pertencem à bancada evangélica da Câmara Distrital. É realmente comovente o ardor com que evocam o Divino e esconjuram o diabo em sua oração.

Se todo o resto não fosse asqueroso o bastante, há agora esse filme. Como se nota, o diabo é mesmo insidioso.

Publicidade