Clique e assine a partir de 9,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Dá emprego pra ele, Dilma! Blog do Emir publica texto que explica por que os judeus foram os culpados pelo nazismo e como Hitler foi vítima desse povo perverso

Já que Dilma Rousseff deve nomear Emir Sader para a presidência da Fundação Casa de Rui Barbosa, não custa lembrar algumas contribuições do mestre à civilização. Sader escreve num troço chamado Agência Carta Maior. Comoventes mesmo são alguns comentários de seus leitores, que ele aprovou. Leiam este, por exemplo, que pede a expropriação dos bens […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 31 jul 2020, 12h41 - Publicado em 28 fev 2011, 15h23

Já que Dilma Rousseff deve nomear Emir Sader para a presidência da Fundação Casa de Rui Barbosa, não custa lembrar algumas contribuições do mestre à civilização.

Sader escreve num troço chamado Agência Carta Maior. Comoventes mesmo são alguns comentários de seus leitores, que ele aprovou.

Leiam este, por exemplo, que pede a expropriação dos bens dos judeus no Brasil:
Luis José Ariosto Pereira Silva diz:
04/01/2009
Prof Emir, todos sabemos que o Estado Nazista Judeu eh financiado pelos judeus no mundo todo, ok, então o governo do presidente Lula pode tomar medidas contra a agressao de Israel aos palestinos pacificos, as mesmas sendo expropriar as empresas e aplicacoes dos judeus residentes no Brasil, ok, para que o dinheiro nao financie mais o terror, pode ser criado um fundo para auxiliar a Palestina livre com esse dinheiro, ok, basta o governo ser apoiado pela populacao amante da paz do Brasil, a mesma repudia essa postura de agressao do Estado Judeu, ok, e os cúmplices devem ser punidos também, ok!!!!


Alguém que se identifica como Pe. Alberto escreve este mimo (segue no formato original), em que Hitler aparece como vítima dos judeus (sem contar as mentiras grotescas sobre a família do facínora):

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA diz:
02/01/2009

HABIB Prof. EMIR, PARABÉNS !!!
ALGUNS NÃO TÊM CONSCIÊNCIA CRÍTICA, MAS … NEUTRALIDADE NÃO EXISTE. > ” OS MORNOS SERÃO CUSPIDOS FORA ” – diz a Bíblia -.
OS LÍDERES DEVEM CONDENAR ESSE COMPORTAMENTO DESUMANO DO ESTADO DE ISRAEL E DE QUEM O APOIA.
RELIGIÃO À PARTE …
OS JUDEUS, APESAR DE TEREM PROVOCADO DIVERSAS TRAGÉDIAS NA HUMANIDADE, PARECE QUE AINDA NÃO APRENDERAM.
AO SEREM RETIRADOS DO EXÍLIO, A CAMINHO DA TERRA PROMETIDA, YAHWEH ” TRANSMITIU” OS DEZ MANDAMENTOS – Constituição / Regras do bem viver – A MOISÉS. ANTES, PORÉM, FEZ ESTA INTRODUÇÃO :
” LEMBRA-TE , Ó ISRAEL, QUE FOSTES ESCRAVO NO EXÍLIO, CUIDA-TE PARA NÃO OPRIMIRES, TU TAMBÉM, O TEU IRMÃO ”
PORÉM, ISRAEL TEM DEMONSTRADO TER A CERVIZ ENDURECIDA, SENÃO- dando alguns saltos na História -, VEJAMOS :
1 – Na diáspora, provocou a destruição de Jerusalém e se tornaram escravos na Babilônia ;
2 – Há dois mil e nove anos, por questões econômicas, fanatismo religioso e legalismo, assassinaram, através de um processo viciado e arbitrário, a JOSHUA, O NAZERENO, porque o ELE disse que os homens eram mais importantes que a Lei e que não deveriam ser submetidos a juros/dízimos egoísticos, escrunchantes. > Deu no que deu… todos nós sabemos. Logo depois, espalharam-se pelo Mundo.
3 – Espalhados pelo mundo, continuaram explorando a humanidade, tanto é que, na Alemanha/Áustria, lá pelos idos de 1900 exploram tanto, através de juros escrunchantes, a um pequeno empreendedor que o levaram à falência e à miséria, inclusive à fome. As filhas daquela casa foram para a prostituição afim de sustentar a família . Seu filho, ainda criança, a tudo isso assistiu, com dor e ódio no coração. Quando esse menino assumiu o Poder, na Alemanha, achando que aqueles cruéis agiotas eram desumanos e, por isso, de raça impura, mandou eliminá-los para purificar a humanidade.
DIANTE DISSO, PODEMOS PERGUNTAR ;
O QUÊ MAIS QUEREM OS JUDEUS ? UMA NOVA TRAGÉDIA ???

Voltei
Seriam os leitores dos Emirados Sáderes apenas um tanto destemperados? Não exatamente. Sentem-se estimulados por coisas assim, escritas por seu mestre:

“Para a imprensa, houve apenas a morte de um dirigente do Hamas. Mas se trata da longa lista de vítimas do novo holocausto, que agora tem a Israel como verdugo, como agente de crimes contra a humanidade.”

Como bem observou um leitor, caso se substituísse, acima, a palavra “judeu” por “negro”, Sader e seus leitores cairiam nas malhas do Ministério Público e seriam, com razão, processados por racismo. O site seria impedido de funcionar, e iria todo mundo em cana. Lembro que o crime é inafiançável e imprescritível.

Encerro
O post acima é de 7 de janeiro de 2009. É só para que fique claro sobre quem e o quê estamos falando. O “Blog do Emir” continua no Carta Maior, que se intitula um “portal de esquerda”. Quando as barbaridades acima foram publicadas, o “portal” era financiado pelo então governo petista do Pará — da tal Ana Júlia Carepa, lembram-se?

Pois bem: essas coisas continuam no ar — não adianta tirar que já fiz PDF. E, agora, quem financia a página é a Petrobras!

Publicidade