Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boas-vindas a Rodrigo Constantino

Dou as boas-vindas ao economista Rodrigo Constantino, cujo blog estreia em VEJA.com. Essa foi uma das boas notícias dessa minha volta ao trabalho. Rodrigo tem a virtude de não temer o confronto de ideias e está no reduzido grupo de pessoas — cada vez menor no Brasil — que escrevem o que acham que têm […]

Dou as boas-vindas ao economista Rodrigo Constantino, cujo blog estreia em VEJA.com. Essa foi uma das boas notícias dessa minha volta ao trabalho. Rodrigo tem a virtude de não temer o confronto de ideias e está no reduzido grupo de pessoas — cada vez menor no Brasil — que escrevem o que acham que têm de escrever, sem buscar o aplauso ou temer as vaias. O jornalista, o economista, o pensador ou o juiz que fazem suas escolhas pautados pelo alarido das ruas ou das corporações de ofício incidem na mais grave de todas as covardias: a intelectual. Viva o dissenso!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s