Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

BLOG FORA DO AR: A EXPLICAÇÃO, A SOLUÇÃO TEMPORÁRIA E O MEU AGRADECIMENTO AO PT POR SEU ESPÍRITO NAZIFASCISTA E SUA CAMPANHA EM FAVOR DO ÓDIO. O SR. CANTALICE NOMEOU OS ALVOS PARA SUA TROPA DE ASSALTO

Caros, como vocês devem ter percebido que, no começo da tarde, o blog saiu do ar. Voltou agora há pouco. São as dores do sucesso, hehe. O que aconteceu? Um conjunto de coisas. Em primeiro lugar, muita gente tentando acessar a página ao mesmo tempo. Embora a Abril dedique um servidor só à minha página, […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 03h39 - Publicado em 18 jun 2014, 21h38
Ernst Röhm, o chefe da SA nazista: antes de Cantalice, ele já fazia listas para espancamentos

Ernst Röhm, o chefe da SA nazista: antes de Cantalice, ele já fazia listas para espancamentos

Caros,

como vocês devem ter percebido que, no começo da tarde, o blog saiu do ar. Voltou agora há pouco. São as dores do sucesso, hehe. O que aconteceu? Um conjunto de coisas. Em primeiro lugar, muita gente tentando acessar a página ao mesmo tempo. Embora a Abril dedique um servidor só à minha página, deu pau mesmo assim.

A demanda por aquele post em que denuncio a campanha de cunho nazifascista do PT contra nove jornalistas também contribuiu para tirar o blog do ar. Mais: nesse post, há, publicados, 3.231 comentários, que estavam carregando ao mesmo tempo. POR ENQUANTO, ELES FORAM DESABILITADOS, E NÃO SE ACEITAM INTERVENÇÕES NOVAS. MAS ELES NÃO SE PERDERAM, NÃO, E VOLTARÃO AO AR EM BREVE.

Estamos tomando as providências técnicas para que isso não se repita. Quando o blog saiu do ar, já havíamos recebido mais de 300 mil visitas. Segundo as projeções, teríamos chegado a 1,3 milhão de visitas só hoje!

Os petralhas têm certa razão. Sou grato ao PT, especialmente ao sr. Alberto Cantalice, o vice-presidente do partido, que deu o nome dos nove jornalistas que devem ser alvos da SA, a Tropa de Assalto do partido, à moda daquela que era chefiada por um certo Ernst Röhm (foto)…

Foi tal a onda de indignação dos leitores que as consequências chegaram também ao site do PT. Trato disso no próximo post, que é de humor.

Continua após a publicidade
Publicidade