Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Barbosa condena Valdemar Costa Neto e Jacinto Lamas por corrupção passiva; todo o núcleo do ex-PL deve segui-los

O ministro Joaquim Barbosa trata, neste momento, dos réus então ligados ao PL, acusados de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Nesse ritmo e dadas as minudências, sabe-se lá quando isso vai acabar. A expectativa é que chegue aos acusados de corrupção ativa — José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, além da turma do […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 07h50 - Publicado em 19 set 2012, 16h31

O ministro Joaquim Barbosa trata, neste momento, dos réus então ligados ao PL, acusados de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Nesse ritmo e dadas as minudências, sabe-se lá quando isso vai acabar. A expectativa é que chegue aos acusados de corrupção ativa — José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, além da turma do núcleo de Valério  — só amanhã, quando se espera que conclua seu voto sobre o Capítulo VI. Ricardo Lewandowski certamente ocupará as três sessões da semana que vem.

Barbosa vota pela condenação de Valdemar Costa Neto, hoje no PR, por corrupção passiva (e o mesmo deve ocorrer em relação à lavagem). Condena também Jacinto Lamas, então tesoureiro do PL, e o deve fazer o mesmo nos casos de Antônio Lamas e Bispo Rodrigues. Rodrigues era bispo da… Universal do Reino de Deus!

Publicidade