Clique e assine a partir de 9,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos também cobra Janot e repudia Renan

A Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos, que representa 45 grupos, também percebeu o que está em curso e divulgou uma nota em que repudia o “arranjão” de Brasília. Rodrigo Janot, procurador-geral da República, entrou no radar também desses movimentos. Leiam. NOTA DE REPÚDIO A Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos vem a público manifestar repúdio à […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 31 jul 2020, 00h43 - Publicado em 13 ago 2015, 22h23

A Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos, que representa 45 grupos, também percebeu o que está em curso e divulgou uma nota em que repudia o “arranjão” de Brasília.

Rodrigo Janot, procurador-geral da República, entrou no radar também desses movimentos. Leiam.

NOTA DE REPÚDIO

A Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos vem a público manifestar repúdio à atitude do Senador Renan Calheiros e de todas as autoridades públicas que, em ação concertada, apunhalaram pelas costas os 90% de brasileiros que não aceitam a corrupção do governo petista, seus crimes fiscais e a irresponsabilidade e falta de ética no trato com a coisa pública.

Queremos saber: o que fez este nobre parlamentar deixar de criticar o governo, da noite para o dia, e propor um acordo espúrio para apoiá-lo? E mais, sabendo que o faz em franco prejuízo aos interesses do povo e da Nação?

Excelentíssimo senhor Procurador Geral da República, doutor Rodrigo Janot, confiamos que, em nome da sua ilibada reputação e da nobre instituição que representa, DE MODO ALGUM o senhor aliviará para o Senador Renan Calheiros, o ex-Presidente Lula, ou qualquer outro parlamentar ou autoridade, caso reste provada a implicação de qualquer deles na Operação Lava-Jato.

Não seremos vencidos pelo cansaço, lutaremos até conseguir promover a necessária limpeza ética no país, independentemente de partidos, cargos, poder financeiro ou poder político. Quem se interpuser no caminho do povo, que é o único detentor de legitimidade para tanto, cairá junto!

Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos Brasília
DF, 13/08/201

Continua após a publicidade
Publicidade