Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A Wikipedia se transformou, no Brasil, num instrumento de difamação, manipulado por ignorantes e militantes a soldo

A Wikipedia — “Wikipédia” no Brasil — é, em princípio, uma ideia interessante. Mas precisa ter mecanismos para impedir que meia dúzia de vagabundos intelectuais sejam convertidos nos “Diderots” dos novos tempos. No Brasil, a “enciclopédia popular”, feita pelos usuários, foi aparelhada pelos petralhas. Os verbetes estão servindo à patrulha ideológica esquerdopata e à difamação […]

A Wikipedia — “Wikipédia” no Brasil — é, em princípio, uma ideia interessante. Mas precisa ter mecanismos para impedir que meia dúzia de vagabundos intelectuais sejam convertidos nos “Diderots” dos novos tempos. No Brasil, a “enciclopédia popular”, feita pelos usuários, foi aparelhada pelos petralhas. Os verbetes estão servindo à patrulha ideológica esquerdopata e à difamação e não se distinguem, às vezes, do lixo publicado nos blogs sujos e nos veículos a soldo do governismo e do petismo. TUDO COM O SEU DINHEIRO, LEITOR! Rematados ignorantes se comportam como verdadeiros iluministas. No próximo post, aguardem um pouquinho, relato um caso escandaloso. Resta acionar a Justiça, que é a instância que a democracia oferece para quem tem sua honra agravada. Mas acionar exatamente quem?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s