Clique e assine a partir de 9,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

A última da esgotosfera sobre Mario Sabino

Os blogueiros do JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista) e da BESTA (Blogosfera Estatal) começaram a espalhar que o jornalista Mario Sabino foi contratado pela equipe de pré-campanha do tucano José Serra, que vai disputar a Prefeitura de São Paulo. Bem, é mentira, como quase tudo o que se publica por lá. Fábio Portela, que vai […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 18 Feb 2017, 18h17 - Publicado em 11 May 2012, 20h40

Os blogueiros do JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista) e da BESTA (Blogosfera Estatal) começaram a espalhar que o jornalista Mario Sabino foi contratado pela equipe de pré-campanha do tucano José Serra, que vai disputar a Prefeitura de São Paulo. Bem, é mentira, como quase tudo o que se publica por lá. Fábio Portela, que vai coordenar a área de comunicação da campanha de Serra, confirma: trata-se de um boato sem fundamento. Conversei com Sabino: “Esses caras poderiam fazer nem que fosse meio jornalismo. Se não querem ouvir os dois lados, que ouvissem ao menos um: eu ou os auxiliares do pré-candidato tucano. Mas pra quê? Ouvir as pessoas é parte do trabalho de jornalistas que querem informação. Como eles produzem só maledicência e fofoca, não precisam ouvir ninguém. Produzem o lixo sem a ajuda de ninguém”.

Assim, trata-se de uma informação falsa. Mas, do outro lado do rio, é verdade que Maria Inês Nassif, a irmã do irmão, foi contratada pelo Instituto Lula. Os dois estão de parabéns! É um caso de merecimento recíproco.

Publicidade