Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A pergunta que não quer calar

José Eduardo Cardozo, o ético do PT, já pediu desculpas à gráfica Pana e aos cristãos? Ainda não? E a Paulo Ogawa, acusado, na coletiva do PT, de ter sido funcionário do Ministério da Saúde, o que é mentira? Caso Dilma seja eleita, esse valente é candidato a ministro da Justiça. Também é professor de […]

José Eduardo Cardozo, o ético do PT, já pediu desculpas à gráfica Pana e aos cristãos? Ainda não? E a Paulo Ogawa, acusado, na coletiva do PT, de ter sido funcionário do Ministério da Saúde, o que é mentira? Caso Dilma seja eleita, esse valente é candidato a ministro da Justiça. Também é professor de direito — parece que de disciplina ligada à ética. Nem que seja por respeito a seus alunos, pergunto de novo: José Eduardo Cardozo já pediu desculpas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s