Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

A fala que fica bem na boca dos tiranos

Queridos, há uma avalanche de comentários. Vocês terão de ter um pouquinho de paciência. Adiante. No comício em Campinas, Lula demonstrou a sua vocação para tirano. Na madrugada, escreverei com mais vagar sobre o seu particularíssimo entendimento de democracia, compartilhado pela corriola. “Eu queria pedir para você Dilma e para você Mercadante, não percam o […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 14h12 - Publicado em 18 set 2010, 20h11

Queridos, há uma avalanche de comentários. Vocês terão de ter um pouquinho de paciência. Adiante. No comício em Campinas, Lula demonstrou a sua vocação para tirano. Na madrugada, escreverei com mais vagar sobre o seu particularíssimo entendimento de democracia, compartilhado pela corriola.
“Eu queria pedir para você Dilma e para você Mercadante, não percam o bom humor, deixa eu perder. Eu já ganhei. Se mantenham tranquilo porque outra vez nós não vamos derrotar apenas os nossos adversários tucanos, nós vamos derrotar alguns jornais e revistas que se comportam como partido político e não tem coragem de dizer que têm partidos políticos, que tem candidatos que não tem coragem de dizer que candidatos, que não são democratas e pensam que são democratas. Democrata é este governo que permite que eles batam.”

Publicidade