Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A CULPA É DO MORDOMO

É o seguinte: o Estadão publicou hoje reportagem demonstrando que o senador José Sarney omitiu em sua declaração de bens à Justiça eleitoral uma casinha de R$ 4 milhões (ver posts da madrugada), que ele tem em Brasília. Segundo o senador, foi culpa do seu contador. Qual é, gente? Se Lula pode não saber de […]

É o seguinte: o Estadão publicou hoje reportagem demonstrando que o senador José Sarney omitiu em sua declaração de bens à Justiça eleitoral uma casinha de R$ 4 milhões (ver posts da madrugada), que ele tem em Brasília. Segundo o senador, foi culpa do seu contador.

Qual é, gente? Se Lula pode não saber de nada, por que Sarney tem de saber de tudo?

Ele nem sabia que um neto trabalhava no gabinete de um aliado político seu (na verdade, subordinado) e que outro tinha uma empresa de intermediação de empréstimos que atuava no Senado.

Alguém com tão pouca sabedoria é um risco na presidência do Congresso Na do país então… Imaginem os perigos a que estivemos sujeitos. Na hipótese benigna, pergunta-se: quem não cuida da própria declaração de bens conseguirá ser zeloso com os bens alheios, como é mister num presidente do Congresso?

Mas, como diriam Lula e a não-mestra e não-doutora Dilma Rousseff, Sarney não é o único culpado de sua declaração de bens ser tão exata quanto o currículo da ministra…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s