Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A CONSPIRAÇÃO DOS ÉTICOS

No dia em que os petistas livraram a cara do mensaleiro Valdemar Costa Neto no Conselho de Ética da Câmara, outro mensaleiro, José Dirceu, apontando pela Procuradoria como o “chefe da quadrilha”, lançava um livro. Muito bem! O PT achou isso tudo lindo demais! Feio, imoral e indecente é Gisele Bündchen fazendo propaganda de lingerie. […]

chalita-pimentel-dirceu1

No dia em que os petistas livraram a cara do mensaleiro Valdemar Costa Neto no Conselho de Ética da Câmara, outro mensaleiro, José Dirceu, apontando pela Procuradoria como o “chefe da quadrilha”, lançava um livro. Muito bem! O PT achou isso tudo lindo demais! Feio, imoral e indecente é Gisele Bündchen fazendo propaganda de lingerie. Por isso o partido se mobilizou para tirar a propaganda do ar. Muito bem!

Num post desta manhã, informei que Fernando Pimentel (ministro da Indústria e Comércio), um dos convivas do gabinete clandestino de Dirceu, tinha ido ao lançamento do livro. E ainda fez gracinha. Afirmou que queria, desta vez, uma foto com foco. Conseguiu. Pimentel era o chefe daquela turma que havia montado um bunker de espionagem no início da campanha eleitoral de Dilma Rousseff. Tem uma certa paixão pelo clandestino não é de hoje.

O post também informava que ele deu um “chega-pra-cá” no deputado federal Gabriel Chalita, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo. Na foto acima, de André Coelho, de O Globo, a gente vê aquele momento precioso da conspiração dos éticos. Chalita saiu dali inspiradíssimo. Chegou em casa, escreveu 367 poemas, 2.559 cartas, 7 livros de auto-ajuda e plantou 35 notas em colunas de fofoca. Ainda teve tempo de importunar o Altíssimo com seus clichês subteológicos e de fazer exercícios aeróbicos para cuidar do peitoral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s