Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

31 de Março – 4: PT faz ato contra o “golpe” em… Paris!!!

Ufa! Nada como ser petista em Paris! Também é podre, mas é chique! Ah, os vermelhos às margens do Sena! É, companheiros! O núcleo petista de Paris convocou para hoje uma manifestação contra o golpe militar de 1964. Leiam a convocação. Volto em seguida. Então… Sabe-se lá o que fazem em Paris. Na biblioteca é […]

Ufa! Nada como ser petista em Paris! Também é podre, mas é chique! Ah, os vermelhos às margens do Sena! É, companheiros! O núcleo petista de Paris convocou para hoje uma manifestação contra o golpe militar de 1964. Leiam a convocação. Volto em seguida.

PT de Paris

Então… Sabe-se lá o que fazem em Paris. Na biblioteca é que não estão. Como a gente sabe, antes da ditadura, os pobres e negros eram muito respeitados e não havia tortura, como evidencia o Estado Novo, por exemplo.

Aliás, Delfim Netto, um dos signatários do AI-5 serviu como embaixador do Brasil na França entre 1975 e 1978. Hoje é um dos conselheiros econômicos do PT. Como ele conhece bem tanto Paris como o partido, poderia ter sido convidado para o evento, né?

Esses petistas de Paris… Pedir uma CPI para investigar a Petrobras nem pensar, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s