Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Youssef nega ter discutido propina com Marcelo Odebrecht

Acabou há pouco mais um depoimento do doleiro Alberto Youssef, delator da Operação Lava-Jato, na ação que investiga a participação da Odebrecht no escândalo de desvio de recursos da Petrobras. O juiz Sergio Moro perguntou se ele tratou com Marcelo Odebrecht alguma vez sobre pagamentos do esquema. Youssef respondeu que nunca tratou do pagamento de propina […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h16 - Publicado em 21 out 2015, 15h59
Youssef negou autorização expressa de Odebrecht

Youssef negou autorização expressa de Odebrecht

Acabou há pouco mais um depoimento do doleiro Alberto Youssef, delator da Operação Lava-Jato, na ação que investiga a participação da Odebrecht no escândalo de desvio de recursos da Petrobras.

O juiz Sergio Moro perguntou se ele tratou com Marcelo Odebrecht alguma vez sobre pagamentos do esquema. Youssef respondeu que nunca tratou do pagamento de propina em contratos objetos da ação diretamente com o empreiteiro, preso desde junho em Curitiba.

Mais uma vez, o doleiro admitiu o pagamento de propina a políticos nesses contratos, mas negou houvesse obtido autorização do presidente da empresa para os pagamentos.

 

Continua após a publicidade
Publicidade