Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Wagner na Itália

Escondida no Planalto (leia mais aqui) e vendo a tranquilidade com que Jaques Wagner aparece nas fotos das homenagens aos pracinhas brasileiros na cidade italiana de Pistóia, na Toscana, Dilma Rousseff deve estar se perguntando por que não se mandou para a Europa e deixou o ministro no Brasil, a representando na celebração dos 70 […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h27 - Publicado em 7 Maio 2015, 21h06
wagner

Wagner presta homenagens na Toscana

Escondida no Planalto (leia mais aqui) e vendo a tranquilidade com que Jaques Wagner aparece nas fotos das homenagens aos pracinhas brasileiros na cidade italiana de Pistóia, na Toscana, Dilma Rousseff deve estar se perguntando por que não se mandou para a Europa e deixou o ministro no Brasil, a representando na celebração dos 70 anos do Dia da Vitória.

Wagner visitou hoje o monumento Votivo Militar Brasileiro, erguido em homenagem aos pracinhas brasileiros que lutaram na Segunda Guerra. Mesmo remotamente, trabalhou para que os petistas baianos votassem a favor do ajuste fiscal da chefe.

Publicidade