Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Votos breves

O cartão de boas festas que o Planalto tradicionalmente envia aos congressistas teve mudanças neste ano. Dilma Rousseff, que optara por detalhes e roupas vermelhas nos fins de ano anteriores, aparece no cartão de 2014 vestida de azul – como, aliás, em vários momentos da campanha. Os votos da presidente também foram mais diretos em […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h25 - Publicado em 23 dez 2014, 06h02
dilma

Dilma quer sabedoria

O cartão de boas festas que o Planalto tradicionalmente envia aos congressistas teve mudanças neste ano. Dilma Rousseff, que optara por detalhes e roupas vermelhas nos fins de ano anteriores, aparece no cartão de 2014 vestida de azul – como, aliás, em vários momentos da campanha.

Os votos da presidente também foram mais diretos em 2014 (leia mais aqui): quatro linhas desejando sabedoria para construir um país mais democrático, justo e próspero.

Semelhança com 2011, 2012 e 2013, a propósito, só a carga de photoshop aplicada na amistosa foto de Dilma: pele brilhando e nada de rugas.

Continua após a publicidade
Publicidade