Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vivo terá canal para clientes que quiserem adotar pets

Serviço estará disponível no aplicativo Meu Vivo inicialmente para clientes das capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e regiões metropolitanas

Por Robson Bonin Atualizado em 8 abr 2021, 18h14 - Publicado em 9 abr 2021, 17h30

A Vivo decidiu usar sua plataforma de relacionamento, o aplicativo Meu Vivo, para criar um canal entre entidades de acolhimento animal e clientes interessados em adotar um pet.

Quem mora nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e regiões metropolitanas poderá procurar um novo amigo acessando o Vivo Valoriza, no app Meu Vivo. Ao todo, mais de 20 ONGs já são parceiras da Vivo nesse projeto.

“Queremos usar a força da nossa marca, tecnologia e presença no Brasil todo para potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet”, diz a diretora de Imagem e Marca da Vivo, Marina Daineze.

Ao acessar a aba do programa, o cliente poderá consultar as ONG cadastradas – que também estarão disponíveis no pilar Pets – escolher a que mais se identifica, e iniciar o processo de adoção diretamente com elas, de maneira virtual.

Entre as ONG participantes deste movimento estão Amigos de São Francisco, Adote um Amicão, Adote um Gatinho, Clube dos Vira-Latas, Catland, Abrigo João Rosa e Rockbicho.

A iniciativa será ampliada a outras cidades brasileiras ao longo de 2021 e, caso alguma ONG tenha interesse em participar, poderá se inscrever a partir de segunda pela plataforma do Vivo Valoriza.

Continua após a publicidade

Publicidade