Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vitória do Ecad

O Ecad acaba de ganhar uma liminar na Justiça para cobrar os direitos autorais das músicas executadas no Fifa Fan Fest de Brasília. O governo do Distrito Federal deverá depositar em juízo os valores referentes a cerca de 100 apresentações desde o início da Copa. A decisão judicial estabelece ainda que, se não houver o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h33 - Publicado em 3 jul 2014, 19h19
Fifa Fan Fest de Brasília

Fifa Fan Fest do Rio de Janeiro

O Ecad acaba de ganhar uma liminar na Justiça para cobrar os direitos autorais das músicas executadas no Fifa Fan Fest de Brasília.

O governo do Distrito Federal deverá depositar em juízo os valores referentes a cerca de 100 apresentações desde o início da Copa. A decisão judicial estabelece ainda que, se não houver o pagamento no prazo estipulado, o evento poderá ser suspenso, além de ser cobrada uma multa diária ao organizador do evento.

Nem todas as cidades estão pagando os valores devidos ao Ecad. Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Cuiabá e Curitiba estão em dia com a entidade. São Paulo ainda negocia o pagamento. Já as Fifa Fan Fests de Fortaleza, Porto Alegre, Manaus, Salvador e Natal estão inadimplentes – e o Ecad acionou as prefeituras judicialmente para cobrá-las.

Continua após a publicidade
Publicidade